loading
28 Dez

O fim do ano

 

Mais um ano se passou, e mais um ano está para vir. Deste, levo inúmeras recordações: dezenas de espectáculos, dezenas de programas de televisão, um livro, muita alegria, muito amor e muita cumplicidade. Cumplicidade essa, sempre vivida convosco, que acompanham a minha carreira e me tornam um homem muito feliz.

Para além dos desejos habituais, gostava mesmo que em 2017 todos esses momentos se duplicassem, e que houvesse paz no mundo inteiro. Estamos a precisar.

Quanto à passagem de ano, a minha será passada a cantar em Toronto, no Mississauga Convention Center. Espero que os amigos do Canadá apareçam! E para quem está no conforto da sua casa e a ver televisão, irei cantar no programa “Best Bakery” da SIC, também bem pertinho das 12 badaladas.

 

Beijinhos, abraços e muitas felicidades!

Até à próxima quarta, que já é em 2017 :) !

#aboutemanuel #emanuel #blog #nascemosparaserfelizes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 4 )
  • Margarida Salvador

    Olá Emanuel! Obrigada pelo privilegio de ter podido partilhar alguns desses teus momentos felizes! Espero que em 2017 possamos partilhar muitos mais. Em pensamento
    estarei contigo a desejar uma feliz passagem de ano no longínquo Canadá. Desejo que tudo corra bem e que o 2017 chegue com muito sucesso! Beijinhos e Feliz Ano Novo!

    Responder
    • Emanuel

      Margarida, obrigado pela tua amizade. Espero que em 2017 esses momentos continuem!
      Um feliz ano para ti :) Beijinhos

      Responder
  • Ricardo Lopes

    Olá Viva Emanuel,
     
    Queria desejar-lhe um optimo 2017. Agradecer por em 2016, ter tido sempre a amabilidade de ter uma palavra, em reposta ao artigos que semanalmente foi colocando no seu blog.
    Indubitavelmente, é um “Homem Bom” tem uma estrutura emocional muito equilibrada e sem duvida, que o ser bem sucedido não significa ser superior, o Emanuel prova isso com muita categoria. Capto em si, a energia de ser ambicioso e não ganancioso e de fazer o bem pelo bem .
    Repito tem muita categoria.
    Por aqui me fico
    Saúde paz e muita alegria

    Responder
    • Emanuel

      Não tem que agradecer Ricardo. Foi um gosto, e assim continuará a ser neste novo ano.
      Muito obrigado pelas suas palavras. Um grande abraço

      Feliz ano!

      Responder