27 Abr
Errar é humano!
“Errar é humano!”
Levamos a vida a ouvir esta frase. E faz sentido, porque todos nós erramos.
Quer isto dizer que não temos que nos preocupar com os nossos erros? Não me parece…
Um dos ensinamentos da vida, é que a nossa saúde mental e física é muito influenciada pela capacidade que temos em reconhecer quando agimos mal. Por isso, é melhor assumir a responsabilidade do erro e de forma objetiva mudar, para evitar repetir o mesmo mal.
Quanto maior for a nossa capacidade de emendar os nossos erros, maior é a probabilidade de sermos felizes.
“Pior que errar é não reconhecer o erro.”
Até à próxima quarta!
– Nascemos para ser felizes –
Emanuel
#nascemosparaserfelizes #AboutEmanuel #Emanuel #instagram #blog
( 4 )
mais uma vez eu li a sua mensagem ,,,muito obrigado ,,um abraço ,,faça o favor de ser feliz ok
Sou feliz sim senhor Muito obrigado Maria! Beijinhos
Meu querido Emanuel , perfeito! Errar é Humano…
Tudo na vida tem o seu significado e a sua importância e quantas pessoas erram no seu dia a dia, mas o mais importantes, sem dúvida, é reconhecer os nossos erros e numa simbologia mais espiritual , tomar consciências dessesc erros e pedir perdão e para ser perdoado, pois muitas das vezes erramos por pressão e nem damos conta, mas meus caros quando tomamos A CONSCIÊNCIA QUE ERRÁMOS E NÃO FAZEMOS “NADA” é bem pior, porque não aprendemos a reconhecer o erro e fazer para que o mesmo não volte a acontecer e fica a pergunta: “Mas então não podemos errar?”….a resposta é simples: “SIM” mas depois não voltar a repetir…Tomar consciência!!!!!
Até para a semana e desejo muita luz e gratidão!
Nem mais Fátima. Nunca estamos proibidos de errar. Passamos sim, por um processo de aprendizagem com erros que cometemos – tentando não os voltar a fazer.
É tão complexo e simples ao mesmo tempo. Reconhecer os erros é importantíssimo. É reconhecer que somos melhores e que, acima de tudo, queremos ser melhores. Para nós, para os outros, e para a sociedade em geral. Desejo também uma semana cheia de luz para ti. Obrigado, uma vez mais, pela assídua presença! Beijinhos