26 Out
Onde comprar o livro?
Muitas têm sido as pessoas que, junto de mim, perguntam onde podem comprar o meu novo livro “Nascemos para ser Felizes”.
Por isso – e para vos explicar bem onde o livro está disponível – resolvi escrever este texto hoje no blog. O livro poderá não estar ainda disponível em todo o país, mas mais cedo ou mais tarde, todos poderão ter acesso a ele! Eis as superfícies comerciais que o têm:
- Fnac
- Bertrand
- Quiosques
- Livrarias
- Continente
- Modelo
- Jumbo
- Pingo Doce
- CTT
Para aquelas pessoas que preferem comprar online – ou porque é mais cómodo, ou porque estão no estrangeiro – poderão fazê-lo através do seguinte link: http://bit.ly/2eo91Dz
Façam boas leituras, e já sabem: nascemos para ser felizes!
Beijinhos e abraços
Até à próxima quarta!
#aboutemanuel #emanuel #blog #nascemosparaserfelizes
( 8 )
Bonjour emanuel c’est pascale et esteban on s’est vu en mars 2011 en France a Argenteuil j étais enceinte six moi , je t’avais offert un cd pour le français portugais. .. ton livre sera t il traduit en français un jour ? gros bisous et fatima accompagne toi et tes proches
Ça va Pascale et Esteban? En principe, mon livre sera traduit en français. gros câlin!
Olá Emanuel! Já li! Adorei! É um livro muito bom de ler. É um testemunho de vida espectacular. A descrição dos acontecimentos é de tal forma maravilhosa que nos prende do princípio ao fim do livro. Faltam-me as palavras para descrever o que senti ao ler. Parabéns mais uma vez! Obrigada por partilhares a tua história de vida connosco! Até breve! Beijinhos
Obrigado Margarida Não tinha dúvidas de que irias adorar! Muito obrigado por me acompanhares há tantos anos… Um grande beijinho e tudo de bom!
E para quem já leu o livro, o meu caso, ficam as recomendações. Não se vão arrepender de conhecer uma história de vida baseada, na humildade, no trabalho na persistência. A forma como a escritora Elizabete Agostinho, absorveu a sua vivência, a sua história e conseguiu traduzir por palavras é notável. Emanuel a sua força é indubitavelmente muito forte, nem mesmo a contrariedade da vida o fez desmoronar.
Uma pequena referência – o mundo da música mudou, caso contrário o seu estúdio (aonde já estive em 2012 e com bastantes elogios do produtor que me recebeu naltura pelas características impares) seria certamente um êxito .
Mas a sua carreira essa fala por si.
Um abraço
Caríssimo Ricardo, muito obrigado pelas suas palavras! Como sempre disse, a Elizabete foi, de facto, a pessoa certa para escrever este meu (nosso) livro!
Espero que o Ricardo continue presente na minha vida e espero, acima de tudo, que seja feliz! Um grande abraço
Obrigada pelas indicações.Quero o livro, assim já sei onde o comprar…
Beijinho
Nem mais Depois diga de gostou! Beijinhos