loading
27 Jul

As 10 melhores músicas de Emanuel

As 10 melhores músicas blog cantor emanuel

 

Com a chegada do verão, surgem também uma série de compromissos e concertos que, como deverão entender, não posso falhar.

Assim, e com muita pena minha, terei que fazer uma pausa na escrita das crónicas semanais “Nascemos para ser felizes”.

 

Mas não se preocupem! Continuarei a publicar todas as quartas, às 21h, um artigo no meu blog.

Das opiniões que tenho recebido, estas são as músicas que mais sucesso estão a fazer nos concertos deste ano. A ordem é aleatória:

 

 

1-Ritmo do amor

 

2-Pimba pimba

 

3-Baby és uma bomba

 

4-Felicidade

 

5-Oh Sr. Guarda (vídeo indisponível)

 

6-Hino à alegria

 

7-I love kuduro house

 

8-Rapaziada vamos dançar

 

9-Cada vez que um filho nasce (vídeo indisponível)

 

10-Vem esta noite

 

 

O que acham? Concordam com este top 10? Mostrem-me o vosso :)

 

Beijinhos e abraços! Até para a semana!

#aboutemanuel #as10melhoresmusicasemanuel #emanuel #blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 5 )
  • Ricardo Lopes

    Quando se faz tanto, e com o mesmo padrão de qualidade, há sempre a possibilidade fazer um top 100 e mesmo assim acabamos por ser injustos para com os temas que ficaram de fora.
    Em relação à sua última mensagem que o Emanuel fez o favor de me endereçar e a qual muito me honrou, realçando o facto de conhecer o seu reportório, tem a ver com o seguinte, eu aprecio muito um músico completo e essa vertente multifacetada sempre a reconheci em si.
    São muitos anos (desde 1999) que adoto os seus trabalhos e que os absorvo até à ficha técnica. – com boa disposição o revelo -…
    Estas crônicas ” Nascemos para ser felizes” além de muitos momentos de reflexão, possibilitou também esta aproximação em termos de comunicação. Naturalmente e fruto de muito trabalho terá que existir esta pausa . A si desejo-lhe saúde muita força, alegria e animação por este país fora.

    Um forte abraço

    Responder
    • Emanuel

      Caro Ricardo, são demasiados os elogios que me tece! :) Fico-lhe muito grato pelo apreço e pela indicação do top 100. De facto, já escrevi mais de 1000 músicas!
      Ainda bem que percebe o porquê da pausa destas crónicas… Com tantos concertos, torna-se impossível dedicar-me de corpo (e sobretudo de alma) à escrita de um texto todas as semanas.
      Obrigado por ter “aparecido” no meu blog, e pela aproximação que refere, em termos de comunicação. Faço dos seus desejos, meus também! Um grande abraço e tudo de bom!

      Responder
  • Ana Paula Dantas

    Desde sempre que sou fã do Emanuel, do Emanuel cantor e do Emanuel criador.Para mim é quase impossível fazer um top 10.
    “Apenas” porque sou mãe, destaco “Cada vez que um filho nasce”….Porque é um filho que nos revela o amor de verdade,porque Deus fez milagre em mim quando me deu a minha filha….E, porque nascemos para ser felizes, fui mãe e deixei o Amor brilhar em mim. E, dia-a-dia vivo este amor tentando que este dom que Deus me deu se desenvolva mais e mais….
    Quanto a si, Emanuel, espero que tudo corra bem com os seus espectáculos.Fico com saudades mas sei que não nos vai “abandonar”….
    Sabe, as suas crónicas também me ensinam como ser feliz…..
    Beijinho,sua eterna fã

    Responder
    • Emanuel

      Excelente escolha Ana Paula! “Cada vez que um filho nasce” remete-nos para um amor eterno que nunca deixará de existir… E como tão bem descreve, é um filho que nos revela o amor de verdade!Continue assim, simpática, verdadeira, e de uma generosidade ímpar! Não me considero uma estrela e muito menos cobro dívidas a pessoas… Mas quero que saiba que as suas palavras valem ouro para mim! É muito bom saber que temos pessoas queridas que nos seguem e nos querem bem. Ana, muito obrigado pelos seus comentários! um grande beijinho e toda a felicidade do mundo :)

      Responder
  • Ana Paula Dantas

    Um dia ainda lhe vou explicar porque além de fã tenho este carinho tão grande por si.Vai entender porque digo que o Emanuel é uma pessoa simples, humilde, dos artistas mais simpáticos com que já falei…
    Só tornando-nos pequenos é que crescemos de verdade e só assim deixamos Deus viver em nós e o Emanuel é tudo isso….Uma estrela como muito poucos sabem ser.
    OBRIGADA!!!OBRIGADA!!!!
    Tenho uma espécie de dívida de gratidão para consigo…..

    Responder