loading
25 Mai

A energia maravilhosa de um abraço

 

Hoje à noite ou amanhã, faça-me um favor… Dê um abraço caloroso à pessoa ou pessoas de quem mais gosta; se não puder fazê-lo pessoalmente, escreva uma mensagem a enviar um caloroso abraço.

 

Vivemos num mundo com tanto stress que nos esquecemos de coisas simples e fáceis de fazer, como abraçarmos quem gostamos.

Um bom abraço dá uma sensação de conforto inigualável, reduz o stress, faz esquecer ressentimentos, melhora o fluxo sanguíneo, dá auto estima por sentirmos que gostamos de alguém (e que alguém gosta de nós), e é de graça!

Se é pai ou mãe pai dê um abraço ao(s) seu(s) filho(s), depois olhe-o(s) nos olhos e diga que o(s) ama.

 

Acredite em mim… Vai sentir-se muito feliz com a energia bela que esse momento vai criar. A energia Divina vibra intensamente num abraço sincero e pode fazer “milagres”.

 

Até à próxima quarta!

 

– Nascemos para ser felizes –

Emanuel

 

‪#‎nascemosparaserfelizes ‪#‎AboutEmanuel ‪#‎Emanuel ‪#‎instagram #blog

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 4 )
  • maria de jesus de andrade

    eu ja tive essa experiencia e maravilhoso ,,agora Emanuel receba for favor um grande abraço sincero ,,por favor seja feliz,,,voce ja e feliz por alegrar outras pessoas e faze-las,,,obrigado por tudo m,,j,,a,,

    Responder
    • Emanuel

      Muito obrigado Maria! É muito simpático da sua parte :) Muitas felicidades! Beijinhos e até para a semana

      Responder
  • Ricardo Lopes

    Desta vez, inicio a minha declaração com duas notas prévias. A primeira de agradecimento, às suas palavras em resposta ao que eu escrevi (no último tema) pela importância que lhe deu e da forma como teve uma palavra amiga e motivacional, confesso que irei recorrer às mesma sempre que necessário. A segunda nota que não podia deixar passar, é o prémio atribuído pela SPA. No meu ponto de vista, as intituições no nosso país, devem reconhecer a arte como complemento da sociedade e não a sociedade como o complemento da arte. Felicito pelo prémio, que de certo, servirá para fazer mais e melhor como tem sido ao longo destes anos de trabalho no mundo da música. E pois bem, como o importante é mesmo dar e receber, e nisso, honras seja feito à sua pessoa, que tem dado muito de si. Receber um abraço é uma gesto forte, carismático e sentido, cria impacto quer nos momentos menos bons quer nos momentos de felicidade. Devemos de usar este gesto sempre que possível para as pessoas de quem mais gostamos, quem grava esses momentos ? É o coração. Hoje despeço-me com um forte abraço para si, pois nesta forma simples de estar, estes momentos ninguém os pode apagar.

    Bem haja

    Responder
    • Emanuel

      Agradeço e muito as suas notas prévias. Em relação à primeira, não precisa de agradecer: já lhe expliquei que é e tem sido um gosto trocar pareceres e experiências consigo ao longo de estas últimas semanas! Em relação à segunda, é muito bom sentir que apreciam o nosso trabalho. Como bem diz, às vezes as pessoas entendem a sociedade como complemento da arte, enquanto deveria ser o contrário. É sem dúvida um prémio que me deu vontade de fazer mais e melhor. Por mim, por si, e por todas as pessoas que acompanham o meu trabalho. Permita-me a partilha de um grande e forte abraço, na esperança de que fique marcado nas nossas memórias. Obrigado Ricardo! Até para a semana.

      Responder