loading
13 Abr

A verdade de hoje, amanhã pode não o ser

 

A verdade de hoje, é que escrevi este texto. Espero que gostem!

 

“A VERDADE DE HOJE, AMANHÃ PODE NÃO O SER”

Uma das coisas que a idade nos ensina, é que, não devemos contar todos os segredos aos nossos amigos, pois se amanhã o deixarem de ser, todos os nossos segredos poderão ser motivo de conversa, dos amigos dos nossos ex-amigos.
Por outro lado, também não devemos desprezar nem prejudicar alguém de quem não gostamos. Amanhã essa pessoa poderá ser nossa amiga e poderemos precisar da sua ajuda.

Nunca nos podemos esquecer que, o que é verdade hoje, amanhã poderá ser mentira, e o que é fraco hoje, amanhã poderá ser forte.

 

Até à próxima quarta!

 

– Nascemos para ser felizes –

Emanuel

‪#‎nascemosparaserfelizes ‪#‎AboutEmanuel ‪#‎Emanuel ‪#‎instagram

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 6 )
  • Ricardo Lopes

    Sou admirador seu e acho que é um profissional de grande qualidade você sabe… Um pormenor que tenho registado ao longo deste anos, quase vinte de acompanhamento, registo o facto de guardar sempre segredo dos seus trabalhos, não dando sequer pistas mesmo que seja precionado a faze-lo. O segredo é a alma como diz e bem no álbum de 2003.

    Parabéns pelo novo site dinâmico, objectivo e esclarecedor. Curioso ver a sua discográfica enorme e orgulhoso, de aqui à minha direita ter todos os seus trabalhos discograficos em suporte fisico desde 1992.

    Responder
    • Emanuel

      O Ricardo não pára de me surpreender. É de uma satisfação tremenda perceber que ao longo de todos estes anos tem acompanhado a minha carreira e todo o meu trabalho profissional. É graças a si, e a pessoas como o Ricardo, que faço aquilo que faço. Como costumo dizer, é de mim, para vós! Agradeço também a sua opinião em relação ao meu site – é importante perceber que gosta e que está minimamente objetivo e esclarecedor. Um abraço regado de boas energias, que o Ricardo bem merece! Até para a semana!

      Responder
  • Jacinta Narciso

    Muito bom Emanuel ! tenha uma noite tranquila.Bjs

    Responder
    • Emanuel

      Muito obrigado Jacinta! Ainda bem que gostou :) Um grande beijinho e bom fim de semana!

      Responder
  • Fátima Rôlo

    Caro Emanuel, todos nascemos com uma missão para que possamos evoluir, só que muitas das pessoas optam por escolher o lado do mal que engloba a inveja, o ciúme, a avareza entre outros e o bem estar deles passa por ver os outros mal, mas dado que não têm consciência não sabem que tudo o que enviamos aos outros mais tarde ou mais cedo retorna e quando isso acontece o retorno é sempre muito pior….e a pergunta, mas como???
    Começa por haver doença no próprio ou nas pessoas que estão perto, as coisas simples da vida começam a desgastar, falta de energia, enfim…mas mais uma vez …falta de consciência e não valorizam…
    Estamos todos num processo evolutivo e espero que cada pessoa que tenha consciência, consiga deixar uma pequena semente de AMOR em cada uma dessas pessoas, para que o mal seja transmutado e acreditem, tudo será mais fácil e o Universo é grande e cheio de AMOR INCONDICIONAL….Obrigado e até à próxima quarta feira, uma semana de luz e gratidão para todos.

    Parabéns pelo novo site está mais funcional!!!

    Responder
    • Emanuel

      É exatamente isso que é importante! A sensação de “espalharmos” o bem pelas pessoas é maravilhosa :) No final de contas, o que importa é a nossa consciência e se estamos bem com o mundo ou não. Se fizermos o bem, ele volta sempre! Um grande beijinho e obrigado pela tua presença. É muito importante para mim!

      Responder