loading
31 Ago

Chegou o fim de Agosto

 

E assim se dá por terminado o mês de agosto.

Como sabem, os meses de verão são aqueles em que o trabalho é mais abundante e é quase impossível parar para ter um pouco de descanso. Mas mesmo assim, ao longo de todos estes anos, sinto sempre uma nostalgia que me arrebata por completo: é que são meses mesmo muito intensos…

O post de hoje aqui no blog serve assim para agradecer a todas as pessoas que me acompanharam neste verão, quer seja por terem visto os meus concertos, ou por estarem relacionadas com as equipas de organização, ou simplesmente por ouvirem a minha música.

A vocês vos digo: a minha música, é vossa! Sem vocês, nada do que faço valeria a pena. Obrigado, do fundo do coração, a todos. Daqui a nada é verão novamente!

 

Beijinhos e abraços

Até à próxima quarta!

#aboutemanuel #emanuel #blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 7 )
  • Adriana

    Boa noite!Depois de Agosto temos o Setembro todos os meses são bons se os vivermos em paz!Dezejo que tenha muito sucesso?

    Responder
    • Emanuel

      Ora nem mais Adriana! Grande verdade! Muito obrigado pelo seu comentário. Beijinhos!

      Responder
  • Ricardo Lopes

    É um mês simbólico. Tem uma carga emocional muito forte mesmo de extremos, aonde as emoções da chegada se misturam com a da partida… mas é a vida. Sem dúvida que as festas de norte a sul e ilhas inclusive, fazem parte de uma forma complementar deste mês. Os hits de verão ficam como banda sonora de cada ano. E o Emanuel é o realizador de muitas histórias que certamente estão nas memórias de todos.
    Realço, uma vez mais, o cuidado que o Emanuel tem de responder nesta crônica a cada pessoa que lhe endereça uma palavra. É notável tamanho gesto nobre em meses de muito trabalho para si. Este mês de agosto foi sem dúvida diferente.
    Hoje termino com uma frase sua, no espectáculo do coliseu dos recreios, em 2003. Espelha bem a partilha que pretende fazer com todos os seus seguidores por um só objectivo… Festa.
    “…Utilizem a minha música como sendo a vossa, que eu gostava de usar a vossa voz como sendo a minha. Se assim for vamos todos fazer festa…”
    Já lá vão muitos anos muita festa e o mês de agosto é testumunha disso.

    Responder
    • Emanuel

      Sem dúvida que o Ricardo entende sempre as minhas palavras e consegue ainda transformá-las em algo mais maravilhoso do que aquilo que imaginei que elas transmitissem.
      Por isso – e por ser uma pessoa que, sem dúvida alguma me acompanha – lhe agradeço. É sempre um prazer ler os seus comentários e perceber que existem pessoas que se preocupam conosco e com a nossa profissão. O mês de agosto é sem dúvida uma testemunha das festas, mas também pelo apreço que ambos nutrimos um pelo outro.

      Muito obrigado e um grande abraço

      Responder
  • Ana Paula Dantas

    Pois é, Emanuel…. Mais o fim de um ciclo!!! E que venham mais Agostos, mais música, mais animação. Apesar das coisas menos boas são estes mimos que nos fazem bem.
    Este ano o Emanuel cantou para mim em Junho, nas festas de Benfica.
    E, enquanto Agosto não chega que venha mais música…
    E, foi assim que se passaram 24 anos….
    Beijinho

    Responder
    • Emanuel

      É mesmo. Mais o fim de um ciclo. Para o ano, seu Deus quiser, faremos muitos mais concertos e espalharemos muito mais alegria!
      Espero que a Ana tenha gostado do concerto em Benfica :) Beijinhos

      Responder
      • Ana Paula Dantas

        Foi em Benfica que nasci e cresci por isso a alegria de o receber foi ainda maior….Gostei muito…Muito!!!Bjnh

        Responder