loading
03 Ago

Os Continentes onde já atuei

Os Continentes onde Emanuel atuou Blog Cantor Emanuel

 

 

Hoje, esclareço-vos uma pequena curiosidade.

Sabem em quantos continentes eu já atuei?

Como saberão, o planeta Terra tem 6 continentes. Por vezes ouvirão que são 7, mas como o Ártico (também conhecido como Pólo Norte) é constituído apenas por gelo e calotas polares, não conta porque não possui nenhuma porção de terra.

Assim sendo, existe:

  • Europa
  • América
  • África
  • Oceânia
  • Ásia
  • Antártida (Pólo Sul)

 

Eu já tive a feliz oportunidade de pisar palcos em 5 destes continentes! Imaginem… Como é óbvio, é a Antártida que fica de fora – é que, aqui para nós, não me dou bem com o frio e nem sequer existe população permanente! :)

 

Beijinhos e abraços! Até para a semana!

#aboutemanuel #emanuel #blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 4 )
  • Ana Paula Dantas

    As estrelas mais brilhantes chegam a todos os lugares da Terra para dar mais Luz às pessoas…. Quando o Emanuel canta os corações enchem-se de mais luz e cor….Mas só as grandes estrelas chegam a todos os corações…
    Para si, Emanuel, desejo sucesso.Mas, mais do que sucesso que continue a fazer festa e a ajudar as pessoas a serem mais felizes porque a músiaca também pode ou melhor deveria ajudar-nos a ser mais felizes….
    Bjnh

    Responder
    • Emanuel

      Sem dúvida de que a música pode e ajuda mesmo as pessoas a serem mais felizes :)
      Muito obrigado, Ana Paula, pela sua simpatia e por me ter sempre acompanhado ao longo destas publicações!
      Beijinhos e muitas felicidades

      Responder
  • Ricardo Lopes

    Neste registo geográfico fica bem vincado que a sua música é do país e do mundo. O Emanuel consegue comunicar através dos sons, no melhor de cada um de nós – a Alma. Isso é um dom sem dúvida. É fantástico saber que a música portuguesa tem o seu espaço além fronteiras e que somos tão bem representados, por si. É uma partilha que deixa de certo todos aqueles que apreciam a sua música muito satisfeitos. E eu faço parte dessa enorme satisfação.

    Forte abraço

    Responder
    • Emanuel

      Satisfeito fico eu ao ler sempre as suas inspiradoras palavras! É de facto, um orgulho já ter representado Portugal em vários pontos do mundo e, acima de tudo, levar a minha música a quem a quer ouvir. Como fala de partilhas, partilho aqui consigo a minha felicidade, por tão bem me tratar ao longo destas semanas. Um grande abraço

      Responder