loading
24 Ago

Os meus discos

 

Tudo começou em 1992, quando surgiu o projeto Emanuel.

Já trabalhava antes em música, como compositor, produtor e cantor, mas só nesse ano senti que estavam reunidas todas as condições para começar o que viria a ser uma longa carreira.

 

Longe de mim imaginar que, em 2016, 24 anos depois, estaria aqui num blog a falar da minha vida pessoal e profissional a uma legião de seguidores maravilhosos. Mas Deus assim quis.

 

E como eu gosto de partilhar convosco a minha felicidade, hoje falo-vos dos álbuns que já lancei! Conseguem imaginar quantos foram?

Alguns já nem estão disponíveis, e outros continuam por aí, mas no total, lancei 25 álbuns de originais (um deles, DVD – “Emanuel ao Vivo”, 2007)!

 

Certamente estarão curiosos para saber quais são, por isso, poderão aceder à discografia em www.emanuel.pt

 

Para a semana, volto com mais curiosidades!

Beijinhos e abraços

Até à próxima quarta!

#aboutemanuel #emanuel #blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 6 )
  • Ricardo Lopes

    Esta eu sabia. Por uma simples razão, tenho todos os trabalhos discograficos de 1992 até 2015. (Tu sabes que já foste minha e Portugal ai que saudade foram os mais difíceis de obter). É fantástico descobrir cada detalhe individual de cada um deles.
    Partilho consigo uma curiosidade, este fim de semana fiz uma viagem, claro está ,que utilizo sempre a sua música como factor motivacional perante o asfalto e a monotonia da própria viagem. E ainda hoje me arrepio com o solo de guitarra elétrica no interlúdio da música do álbum de 2006 (Mil noites de carinho) fantástico . E já que se fala de curiosidades, junto da minha colecção tenho também, o livro tese de mestrado- Pimba fenômeno musical.
    Assim a música, é falada com fundamento e com alguma propriedade.
    Com muito gosto lhe digo, que a sua obra grandiosa, está orgulhosamente em exposição em minha casa.
    Há espaço para os futuros trabalhos. Venham eles.

    Um abraço muito forte

    Responder
    • Emanuel

      É impressionante a sua coleção de álbuns. O Ricardo deve ser das poucas pessoas que têm todos os meus discos! Obrigado por seguir com tanta eloquência e felicidade o meu trabalho e por deixá-lo fazer parte da sua vida. Esperemos que venham muitos mais, e que o Ricardo esteja presente para os ouvir! Um grande abraço e obrigado mais uma vez

      Responder
  • Ana Paula Dantas

    É uma vida…..
    A minha história “também” é cantada pelo Emanuel.
    24 anos de canções, de sorrisos, de lágrimas, de emoções.Tanto que eu sonhei, que eu sorri, que eu aliviei as minhas dores. O Emanuel consegue imaginar os minutos, as horas em que com o seu trabalho partilhei a minha vida???????
    Para o ano “exijo” festa em Lisboa para os 25 anos de discos.
    Obrigada por me ajudar a ser mais feliz pois, afinal, nascemos para sermos felizes.
    Beijinho

    Responder
    • Emanuel

      Nem mais Ana Paula! Nascemos mesmo para ser felizes… Obrigado por permitir que o meu trabalho faça parte da sua vida! Fico muito feliz por saber que gosta da minha música e que a faz sentir bem. Vamos lá ver como é para o ano :) Um grande beijinho e obrigado!

      Responder
  • margarida salvador

    Olá Emanuel! Toda a vez que leio o que escreves, sinto-me abençoada por partilhares as experiências e emoções da tua carreira musical. Abençoado o momento em que decidiste partilhar a tua voz nas tuas canções com todos nós.
    A cada audição dum tema teu, a admiração aumentava. Hoje, posso dizer que conheço todos os que foram editados e sinto-me privilegiada por isso. Obrigada! Beijinhos

    Responder
    • Emanuel

      Sei bem que conheces muito – senão tudo – do meu trabalho. Obrigado Margarida, por ouvires a minha música e por te sentires abençoada por isso!
      Eu quero é que as pessoas sejam felizes ao ouvi-la. E eu sei que és, pelo menos quando percebo a tua presença nos meus concertos :)
      Obrigado e um grande beijinho!

      Responder