Países onde existem músicas minhas
É certo e sabido – e já referi aqui anteriormente – que atuei em praticamente todos os continentes do Mundo.
Agora, aquilo que provavelmente não saberão, é que existem inúmeros artistas que reproduzem músicas minhas nos seus países de origem. Faziam ideia? Estou a falar, claro, de músicos com autorização legal para utilizar as minhas melodias e letras, na sua língua materna. Ora vejam quais os países:
- África do Sul
- Brasil
- Canadá
- China
- Luxemburgo
- Venezuela
- Vietname
Sinto-me um felizardo por ter feito chegar a minha música aos quatro cantos do mundo. Afinal de contas, sou feliz a fazer o que gosto, e espero também tornar as pessoas felizes, seja através da minha voz, seja através das vozes de outros artistas! É tão bom sentirmo-nos realizados… Obrigado também a vocês, por ouvirem e partilharem a minha (nossa) música constantemente!
Beijinhos e abraços
Até à próxima quarta!
#aboutemanuel #emanuel #blog
( 6 )
O valor da sua obra é enormissimo. A comunicação através dos sons é transversal e no registo desta semana fica bem patente. Música é arte comunicação emocional ( muitas vezes ouvi definir a música desta maneira sublime ). Ou se sente ou não se sente emoções. Na realidade a sua música transmite vários tipos de emoções. E é isso que faz com que o Mundo aprecie o artista, o autor e o compositor. Fazendo a ponte com o que escrevi na semana anterior, fazemos aquilo que nos pede… Utilizamos a sua música como sendo nossa ?
Forte abraço
Amigo Ricardo, o valor da minha obra, é discutível… Agora, saber que por este mundo fora há pessoas em todo o lado que apreciam a nossa música, é obra!
Como muito bem descreve, a música é uma forma de comunicação emocional, e, como se tem vindo a comprovar, acredito que consigo comunicar com todos muito bem – especialmente com os meus fãs. Continue a utilizar a minha música como se fosse sua! É para isso que ela serve
Grande abraço
Eu já sabia disto, Emanuel e, confesso a primeira vez que ouvi uma música sua noutra língua fiquei admirada….
Mas, é bom isto acontecer!!
Afinal o seu trabalho tem por objectivo divertir, seja em português ou chinês.Parabéns pelo talento que tem.
Quanto a mim e, se só a minha opinião lhe bastar, acredite que o seu trabalho me faz muito mais feliz.
Bjnh
Fico muito feliz por todas as suas palavras Ana Paula. Acredite que me sinto lisonjeado por falar assim tão bem do meu trabalho!
O que interessa é divertir e tornar as pessoas mais felizes
Beijinhos e obrigado
O facto de artistas de outros países cantarem as tuas músicas só vem comprovar o que nós todos sentimos. És um autor que transmite emoção através das tuas canções e das quais é impossível não gostar. Seria uma pena toda essa emoção ficar só na nossa língua. É uma bênção puder estar aqui partilhando tudo isto contigo! Que Deus te proteja. Beijinhos.
A benção é toda minha! Por ter pessoas maravilhosas – como tu – que seguem o meu trabalho e gostam da minha música
De facto, é um orgulho imenso saber que a nossa música e desejada e apreciada noutros países. Obrigado Margarida, pelo companheirismo e amizade de sempre! Um grande beijinho