loading
07 Set

Países onde existem músicas minhas

 

É certo e sabido – e já referi aqui anteriormente – que atuei em praticamente todos os continentes do Mundo.

Agora, aquilo que provavelmente não saberão, é que existem inúmeros artistas que reproduzem músicas minhas nos seus países de origem. Faziam ideia? Estou a falar, claro, de músicos com autorização legal para utilizar as minhas melodias e letras, na sua língua materna. Ora vejam quais os países:

 

  • África do Sul
  • Brasil
  • Canadá
  • China
  • Luxemburgo
  • Venezuela
  • Vietname

 

Sinto-me um felizardo por ter feito chegar a minha música aos quatro cantos do mundo. Afinal de contas, sou feliz a fazer o que gosto, e espero também tornar as pessoas felizes, seja através da minha voz, seja através das vozes de outros artistas! É tão bom sentirmo-nos realizados… Obrigado também a vocês, por ouvirem e partilharem a minha (nossa) música constantemente!

Beijinhos e abraços

Até à próxima quarta!

#aboutemanuel #emanuel #blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscrever

( 6 )
  • Ricardo Lopes

    O valor da sua obra é enormissimo. A comunicação através dos sons é transversal e no registo desta semana fica bem patente. Música é arte comunicação emocional ( muitas vezes ouvi definir a música desta maneira sublime ). Ou se sente ou não se sente emoções. Na realidade a sua música transmite vários tipos de emoções. E é isso que faz com que o Mundo aprecie o artista, o autor e o compositor. Fazendo a ponte com o que escrevi na semana anterior, fazemos aquilo que nos pede… Utilizamos a sua música como sendo nossa ?
    Forte abraço

    Responder
    • Emanuel

      Amigo Ricardo, o valor da minha obra, é discutível… Agora, saber que por este mundo fora há pessoas em todo o lado que apreciam a nossa música, é obra!
      Como muito bem descreve, a música é uma forma de comunicação emocional, e, como se tem vindo a comprovar, acredito que consigo comunicar com todos muito bem – especialmente com os meus fãs. Continue a utilizar a minha música como se fosse sua! É para isso que ela serve :)

      Grande abraço

      Responder
  • Ana Paula Dantas

    Eu já sabia disto, Emanuel e, confesso a primeira vez que ouvi uma música sua noutra língua fiquei admirada….
    Mas, é bom isto acontecer!!
    Afinal o seu trabalho tem por objectivo divertir, seja em português ou chinês.Parabéns pelo talento que tem.
    Quanto a mim e, se só a minha opinião lhe bastar, acredite que o seu trabalho me faz muito mais feliz.
    Bjnh

    Responder
    • Emanuel

      Fico muito feliz por todas as suas palavras Ana Paula. Acredite que me sinto lisonjeado por falar assim tão bem do meu trabalho!
      O que interessa é divertir e tornar as pessoas mais felizes :)

      Beijinhos e obrigado

      Responder
  • Margarida Salvador

    O facto de artistas de outros países cantarem as tuas músicas só vem comprovar o que nós todos sentimos. És um autor que transmite emoção através das tuas canções e das quais é impossível não gostar. Seria uma pena toda essa emoção ficar só na nossa língua. É uma bênção puder estar aqui partilhando tudo isto contigo! Que Deus te proteja. Beijinhos.

    Responder
    • Emanuel

      A benção é toda minha! Por ter pessoas maravilhosas – como tu – que seguem o meu trabalho e gostam da minha música :)
      De facto, é um orgulho imenso saber que a nossa música e desejada e apreciada noutros países. Obrigado Margarida, pelo companheirismo e amizade de sempre! Um grande beijinho

      Responder